Páginas

sábado, 2 de outubro de 2010

Que o Senhor nos de sabedoria para orar-mos,conforme seu querer.......

Oração


Senhor, a sua Palavra diz: "No amor não existe
medo; antes, o perfeito amor lança fora o medo. Ora, o
medo produz tormento; logo, aquele que teme não é
aperfeiçoado no amor" (1 Jo 4.18). Oro para que o Senhor
aperfeiçoe meu marido no amor a Deus, a fim de que o
medo que atormenta não venha a atingi-lo. Sei que ele não
recebeu um espírito de medo. O Senhor lhe deu poder,
amor e moderação (2 Tm 1.7). Oro em nome de Jesus,
pedindo que o medo não controle meu marido. Em vez
disso, que a sua Palavra penetre em cada parte do seu ser,
convencendo-o de que o seu amor por ele é muito maior do
que qualquer coisa que possa ter de enfrentar e que nada
pode separá-lo desse amor.
Oro para que ele o reconheça como um Pai, cujo
amor é inesgotável e em cuja presença nada há que temer.
Livre-o hoje do medo que destrói substituindo-o pelo temor
piedoso (Jr 32.40). Ensine-lhe o seu caminho, ó Senhor.
Ajude-o a andar na sua verdade. Disponha o coração dele
para temer o nome do Senhor (Sl 86.11). Que ele não tenha
medo dos homens, mas se levante e diga corajosamente:
"O Senhor é o meu auxílio, não temerei; que me poderá
fazer o homem?" (Hb 13.6) "Como é grande a tua bondade,
que reservaste aos que te temem" (Sl 31.19).
Digo a você (nome do marido): "Sede fortes, não
temais. Eis o vosso Deus. A vingança vem, a retribuição de
Deus; ele vem e vos salvará" (Is 35.4). "Serás estabelecido
em justiça longe da opressão, porque já não temerás" (Is
54.14). "Não te assustarás do terror noturno, nem da seta
que voa de dia, nem da peste que se propaga nas trevas,
nem da mortandade que assola ao meio-dia" (Sl 91.5,6).
Que o Espírito do Senhor repouse sobre você, "o Espírito de
sabedoria e de entendimento, o Espírito de conselho e de
fortaleza, o Espírito de conhecimento e de temor do Senhor"
(Is 11.2).









Oração

Senhor, peço que o seu Espírito Santo guarde a
Minha boca , a fim de que eu só fale coisas
edificantes e que tragam vida. Ajude-me a não ser
resmungona, lamurienta, a não usar linguagem torpe ou
destruir outros com as minhas palavras, mas que eu seja
suficientemente disciplinada para manter piedosa a minha
conversa. A Bíblia diz que o homem que deseja uma vida
longa deve guardar sua língua do mal e seus lábios de
falarem dolosamente (Sl 34.12-13). Mostre-lhe como fazer
isso. Encha-me do seu amor para que da abundância do seu
coração jorrem palavras que edifiquem e não destruam.
Opere isso também em meu coração.
Que o seu Espírito de amor reine através daquilo
que dizemos, de modo que não entendamos mal ou firamos
um ao outro. Ajude-nos a mostrar respeito mútuo, a
expressar palavras animadoras, a compartilhar nossos
sentimentos abertamente e a chegar a um acordo mútuo
sem conflitos. Senhor, a sua Palavra diz que, quando dois
concordam, o Senhor está em seu meio. Oro para que o
inverso seja também verdade -que o Senhor esteja em
nosso meio para podermos entrar em acordo. Que as
palavras de nossas bocas e o meditar do nosso coração
sejam aceitos diante do Senhor, nossa força e nosso
Redentor (Sl 19.14).
Nos ajude Pai Em Nome de Jesus eu
Te peço, e já te agradeço.
Amém
Ferramentas de Poder
Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, e, sim,
unicamente a que for boa para edificação, conforme a
necessidade, e assim transmita graça aos que ouvem.
Ef 4.29

Digo-vos que de toda palavra frívola que proferirem os homens,
dela darão conta no dia de juízo.
Mt 12.36

Quem é o homem que ama a vida e quer longevidade para ver
o bem? Refreia a tua língua do mal e os teus lábios de falarem
dolosamente.
Sl 34.12,13

Nas palavras do sábio há favor, mas ao tolo os seus lábios o
devoram.
Ec 10.12

Mas o que sai da boca vem do coração, e é isso que contamina
o homem.
Mt 15.18

Nenhum comentário:

Postar um comentário